Release
X

Saiba mais sobre a Série D dos Monitores de Posição Topworx

Por em

Conheça os Monitores de Posição da Série D

Os Monitores de Posição TopWorx da Série D são certificados para uso em todos os setores da industria mundial. Possuem Certificações IECEx, ATEX e UL em um único modelo, tornando mais fácil para os clientes globais padronizarem as plantas em várias áreas do mundo. Outras certificações disponíveis incluem NEPSI, KOSHA, INMETRO e EAC. Os monitores de válvulas discretas da série D podem suportar praticamente qualquer condição de planta. A sua construção pesada e a resistência à corrosão permitem um desempenho superior nas aplicações mais exigentes.


Protocolos de Comunicação

Os Monitores de Posição TopWorx utilizam tecnologia de comunicação Wirelles e possuem Protocolos Fieldbus como Foundation Fieldbus, DeviceNet, AS-Interface, Profibus e HART que reduzem custos de instalação e permitem manutenção preventiva.


Monitores de Posição robustos!

Projetado para oferecer um serviço confiável durante toda a vida, a Série D foi construída para durar nas aplicações mais exigentes e possui resistência testada por mais de 3,5 milhões de ciclos para provar isso.

 

  • Calor Intenso. Testado para suportar temperaturas de até 80°C a longo prazo.
  • Baixas temperaturas. Resiste a temperaturas mínimas de até -60ºC.
  • Construção robusta. Aprovado em testes de Impacto e Pressão (até 300 libras).
  • Ambientes úmidos. Aprovado em testes de Pressão de Água e Submersão completa (96h/30m).
  • Anti corrosão. Aprovado em centenas de testes de elementos corrosivos e cáusticos.
  • Ambientes com sujeira. Aprovado em teste de câmara de poeira.
  • Quimicamente resistente. Aprovado em testes contra centenas de produtos químicos.
  • À prova de explosão. Aprovado em testes realizados pela UL e Sira para uso em ambientes explosivos sem necessidade de acessórios de vedação (DXP e DXS).


Linha de produtos

Modelo DXP

Caixa em alumínio fundido A360 com tratamento químico em dicromatação por dentro e por fora. Revestimento externo de epoxy calculado para 250h de spray de sal de acordo com a ASTM B117.

Saiba mais sobre os Protocolos de Comunicação e Marcações INMETRO aqui.


Modelo DXR

Caixa em resina Valox 364 Polibutieno (PBT). Fixadores e haste em Inox 304. Indicado para uso geral em ambientes corrosivos.

Saiba mais sobre os Protocolos de Comunicação e Marcações INMETRO aqui.


Modelo DXS

Caixa em Aço Inoxidável 316 fundido.

Saiba mais sobre os Protocolos de Comunicação e Marcações INMETRO aqui.


Modelo D-ESD

Sistema exclusivo SIL3 para verificar o funcionamento das válvulas de emergência SDV e BDV conforme exigências de diversas normas reguladoras, tais como a Resolução ANP Número 5, de 29 de Janeiro de 2014. Teste PST – Deslocamento Parcial de Válvula.

Saiba mais sobre os Protocolos de Comunicação e Marcações INMETRO aqui.


A Solution Controles conta com equipe especializada que está sempre pronta para atender aos seus projetos com agilidade e em conformidade com as normas nacionais e internacionais. Entre em contato e saiba mais sobre este e outros produtos da nossa linha de produtos.

Aproveite para acessar a categoria dos Monitores e Sensores em nosso site e veja também sobre a Série T e o modelo D-ESD.

Comentários